Ivo não teme cobrança e vê Palestra como trunfo na Copa do Brasil
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O meio-campista Ivo atendeu a imprensa na tarde desta terça-feira (30), na Academia de Futebol, e afirmou que mesmo recém-chegado ao clube, não teme pelas cobranças pois entende a grandeza do Palmeiras.
´Eu ralei muito para chegar até aqui e sei o peso de vestir a camisa do Palmeiras. Não podemos nos abalar pelas cobranças. Não estamos rendendo e o torcedor tem o direito de reclamar. Só nós podemos reverter essa situação e estou pedindo a Deus que nossa reação comece nesta quarta-feira´, disse o jogador, que deixou claro: o Palestra Itália deve servir como trunfo do time nesta Copa do Brasil.
´Não acho difícil jogar na nossa casa como muitos falam, pelo contrário. Quero sempre ver o Palestra Itália cheio. Se for para receber vaias que sejam justas, não tem problema. Mas a partir do instante que a gente entrar em campo e ter mais determinação, os torcedores não vão vaiar, mesmo que seja com derrota.´
Ivo afirmou que a missão de substituir Cleiton Xavier não é fácil, mas afirmou que vai entrar em campo pensando apenas em mostrar seu futebol.
´Minhas características são bem diferentes e eu quero fazer aquilo o que eu sei. O Antônio Carlos conversou bastante comigo e o mais importante é que me sinto preparado e tranquilo. Sou um atleta que cai mais pelos lados e espero fazer aquilo que foi conversado.´