J. Denoni desfalca a equipe por duas semanas; Henrique é dúvida
Agência Palmeiras
Thiago Fatichi
Quatro jogadores do Palmeiras se contundiram na partida contra o Fluminense, neste domingo (11), em Presidente Prudente. Henrique saiu no primeiro tempo com um problema na costela após choque com Bruno, Correa sentiu câimbras na panturrilha, Patrick Vieira torceu o tornozelo e João Denoni lesionou a clavícula após cair de mal jeito.
No entanto, o único desfalque deve ser o jovem volante, que mesmo sem condições continuou em campo para tentar reverter a situação do jogo, pois o técnico Gilson Kleina já tinha realizado as três substituições. Segundo o médico do clube, Rubens Sapaio, ele pode ficar fora das próxima duas rodadas.
Henrique teve que ser levado para um hospital em Presidente Prudente para fazer um exame de raio-x, porém nada grava foi constatado. Mesmo assim, o camisa 3 é dúvida para a partida contra o Flamengo.
Gilson Kleina classificou as contusões como azar: “Quando a fase tá ruim, só os nossos caras se machucam. Terminamos o jogo com praticamente três a menos. Talvez o cara se machuque porque o estresse está muito grande em cima de nós”.
O próximo compromisso do Palmeiras acontece domingo (18), às 17h, contra o Flamengo, em Volta Redonda, pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro.