Já concentrado, Verdão treina em Barueri e relaciona 20 atletas

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O técnico Luiz Felipe Scolari optou por antecipar a concentração em um dia e os jogadores palmeirenses seguiram para o hotel logo após o treino realizado nesta última terça-feira (03), na Academia de Futebol. Na tarde desta quarta-feira (04), em atividade fechada para a imprensa, o elenco realizou o último treino na Arena Barueri, local do duelo da primeira decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba.

Depois de um aquecimento comandado pelo preparador físico Anselmo Sbragia e seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo, os atletas realizaram um trabalho tático e de posicionamento, de chutes a gol e cruzamentos, além de um leve recreativo. Após as atividades, a delegação alviverde seguiu novamente para a concentração.

Para a partida contra o time paranaense, o Verdão terá os desfalques do zagueiro Henrique, que cumprirá a suspensão automática após ter sido expulso diante do Grêmio, na semifinal, e do atacante Luan, com uma lesão muscular na coxa direita. O destaque será o retorno do volante Marcos Assunção, que ficou de fora das últimas três partidas (Grêmio, pela Copa do Brasil, e Corinthians e Figueirense, pelo Brasileiro) se recuperando de uma lesão na coxa direita. Já o zagueiro Maurício Ramos, recuperado de dores na coxa esquerda, treinou normalmente e está à disposição.


Foram relacionados 20 jogadores para o duelo decisivo contra o Coritiba:

Bruno e Deola [goleiros]

Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho [laterais]

Thiago Heleno, Maurício Ramos, Román e Leandro Amaro [zagueiros]

Marcos Assunção, João Vitor e Márcio Araújo [volantes]

Valdivia, Daniel Carvalho e Patrik [meias]

Barcos, Mazinho, Maikon Leite e Betinho [atacantes]