Já temos que pensar em outra situação, afirma Felipão
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Na concorrida entrevista coletiva concedida no vestiário do estádio Brinco de Ouro, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que não vai encarar a eliminação para o Guarani como uma catástrofe e que já está pensando no duelo desta quarta-feira (25), contra o Paraná, em Curitiba.
"O impacto (da derrota para o Guarani) é natural de uma eliminação. Não podemos achar que vai ter vulcão ou hecatombe. Acho normal dentro de uma eliminação que não era esperada", disse o treinador, que completou.
"Vocês queriam que meus jogadores saíssem rindo do jogo? É claro que eles estão de cabeça baixa, é isso que queremos ver em atletas que jogam no Palmeiras. Todos estão tristes, mas já temos que pensar em outra situação. Na quarta-feira tem Copa do Brasil e precisamos buscar motivação e alternativas para tentar um bom resultado."
Felipão deixou claro que o fato de ser pressionado não vai interferir no ambiente interno da equipe. "No Palmeiras, vocês sabem que todos os dias tem uma situação diferente. Temos que continuar convivendo com isso, mas não vai influenciar no meu trabalho, nem do nosso grupo."