João Vitor pensa em título e avisa: Não quero ser mais um
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Em entrevista concedida para o site oficial, o volante João Vitor deixou claro que o ambiente do Palmeiras continua bom internamente e que o objetivo do grupo na conquista do título em nenhum momento foi abalado em razão dos últimos maus resultados.
"A situação está sob controle. Vínhamos jogando bem e não contávamos com essas três derrotas, mas estamos atentos. O sinal de alerta não está ligado agora, mas sim desde o início da temporada. Vai chegar a fase final e a gente sabe o quanto o Palmeiras precisa de títulos. Temos de ter a atenção redobrada, pois nosso pensamento é chegar à decisão e brigar pelo título."
João afirmou que independentemente da posição que o Palmeiras terminar a fase de classificação, a equipe não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória contra o Comercial.
"Não importa o adversário, a meta é terminar essa fase com vitória. Vamos respeitar todos, mas precisamos provar que o Palmeiras é grande. Não temos que ficar escolhendo com quem jogar, nem o local da partida. Queremos muito esses três pontos no domingo e depois ver qual será o nosso adversário."
Titular em 11 das 18 partidas em que entrou em campo na temporada -é a maior sequência dele desde que chegou ao clube no início de 2011, o volante avisou que não quer ser mais um na história do Palmeiras.
"Fico feliz de ir bem. Ganhei a confiança do grupo e o Felipão me dá muita moral. Espero manter esse ritmo sempre. Sei do meu potencial e posso dar ainda mais do que isso. Fiquei no Palmeiras pois todos sonham em jogar aqui. Encarei minha permanência como um desafio e não quero ser apenas mais um. Espero dar muito mais alegrias para a torcida com a conquista de títulos."