Jogadores comentam empate fora de casa com Atlético-PR

Agência Palmeiras

Após o empate por 2 a 2 com a equipe paranaense em Curitiba, Maikon Leite, Valdivia e Marcos Assunção concederam entrevistas na saída dos gramados.

Maikon Leite, autor do segundo gol de empate, comentou sobre ter acertado um belo chute logo após entrar em campo: “Tem que chutar. Só faz gol quem chuta. A gente vai errar 10 chutes, vai todo mundo falar que não estamos treinando, que não estamos acertando, mas uma hora vamos acertar. Foi o que aconteceu; foi um belo chute”. O camisa 7 ainda comemorou o resultado, que dá vantagem ao Verdão para a segunda partida: “Por ficar atrás em duas oportunidades, 1 a 0 e depois 2 a 1, a gente chega bem para o empate dentro de casa”.

Já o camisa 10, Valdivia, agradeceu às palavras de apoio do presidente Arnaldo Tirone e exaltou a atuação na partida de hoje: “A gente agradece e acho que hoje eu correspondi um pouco. Lutei, joguei bem, habilitei meus companheiros. Quando não deu pra jogar a gente marcou, correu. E é isso aí”.

Satisfeito pela equipe ter atuado da forma como esperavam e pelo bom resultado, Marcos Assunção comentou: “Tivemos oportunidades de ganhar o jogo, mas jogar aqui contra o Atlético é difícil. A equipe está de parabéns, soube jogar como a gente queria. Como foi falado no hotel, a gente jogou hoje, então a equipe está de parabéns”.

O capitão alviverde ainda fez questão de ressaltar sobre como a equipe está focada em ganhar a Copa Kia do Brasil: “Agora são 5 jogos. Esses 5 jogos são 5 finais, é o que a gente está pensando. Sabemos de toda a carência da torcida por esse longo tempo sem títulos e é nisso que a gente está pensando”.

O próximo compromisso do Verdão acontece neste sábado (19), às 18h30, no Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Já o jogo de volta pela Copa Kia do Brasil acontece na próxima quarta (23), às 19h30, na Arena Barueri.