Jogadores do Palmeiras saem revoltados com a arbitragem

Agência Palmeiras
Thiago Fatichi

Devido ao duplo erro do árbitro no último lance da partida, os jogadores palmeirenses saíram revoltados do gramado em Recife. O juiz inverteu um lance e deu escanteio para o Sport. Na cobrança, Bruno afastou, Nunes dominou com o braço e mandou para o gol.

Márcio Araújo, que estava na disputa de bola que ocasionou o escanteio e ainda foi expulso por reclamação após a partida, deixou clara sua insatisfação. “Não tinha como ele dar escanteio, a bola não bateu em mim. Não existe isso. O cara (jogador do Sport) que colocou a bola para fora, o juiz deu o escanteio e a gente tomou o gol.”.

Caio foi mais enfático: “Foi uma palhaçada o que aconteceu”. O goleiro Bruno também não poupou críticas à arbitragem. “Primeiro que não foi escanteio, já começou aí. Essa é a reclamação maior. Foi na cara dele, não foi escanteio e ele acabou dando.”

“Na cobrança, eu consegui tirar de soco. O Nunes acabou dominando com a mão aqui perto (ao tronco) e ele (árbitro) validou o gol. É um juiz fraco, nenhum dos dois times gostou da arbitragem hoje”, finalizou o arqueiro.

O próximo compromisso do Palmeiras acontece terça-feira (11), às 21h50, contra o América-RN, em Natal, válido sexta rodada do Campeonato Brasileiro da série B.