Jogadores do Sub-20 lamentam derrota, mas confiam na classificação

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

A derrota diante da Portuguesa no segundo jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 não desanimou os jogadores do Palmeiras para a sequência da competição. Na vice-liderança do Grupo 4, com três pontos conquistados, o Verdão segue na briga por uma das vagas nas quartas de final, e enfrenta agora o Internacional, às 16h desta terça-feira (10), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), com transmissão ao vivo do SporTV.

Autor de um dos gols na estreia diante do Vasco (vitória por 4 a 0 do Verdão), o atacante Mateus Gonçalves lamenta o gol que deu a vitória por 1 a 0 ao rival deste domingo (8), mas garante que o grupo mantém a confiança em busca da classificação. Além do Internacional, o Verdão enfrenta o Bahia, às 17h30 do próximo sábado (14), na Morada dos Quero-Queros.

“Tivemos duas ou três oportunidades claras contra a Portuguesa, infelizmente eles jogaram por uma bola e tomamos o gol. Contra o Internacional vamos na mesma pegada que tivemos contra o Vasco, não tem nada perdido. Estamos no campeonato, está tudo embolado. Só dependemos de nós, temos chances e vamos para cima”, disse Mateus Gonçalves.

O centroavante Erik também garante que o time alviverde segue confiante em garantir uma das duas vagas do Grupo 4. “Praticamente mandamos no jogo contra a Portuguesa, foi uma bola que eles tiveram e fizeram. Pressionamos muito, mas infelizmente futebol é assim: uma chance pode definir o jogo. Vamos agora contra Inter e Bahia atrás de duas vitórias para nos classificarmos. Vamos entrar ligados como entramos contra o Vasco”, afirmou o camisa 9.