Jogadores do Verdão lamentam atuação abaixo da média contra o Papão

Agência Palmeiras
Renato Gerbelli

Os jogadores do Palmeiras Alan Kardec e Eguren lamentaram o resultado negativo que a equipe alviverde obteve no Pará. O Verdão necessitava de um empate para garantir o título do Campeonato Brasileiro da Série B, mas foi superado por 1 a 0 pelo Paysandu.

“O resultado foi péssimo, temos de reconhecer. Agora é trabalhar forte e continuar com seriedade, porque temos de outra chance no próximo sábado”, afirmou Kardec.

O atacante também descartou que os desfalques do Palmeiras influenciaram no resultado. “É difícil digerir essa derrota e não dá para colocar na conta dos desfalques. Os jogadores que estavam aqui hoje estavam preparados. Temos de ter muita seriedade, dedicação e comprometimento. Acho que temos muito a fazer ainda”, completou o camisa 14.

Já Eguren, considerou a partida difícil e lamentou o gol que faltou para assegurar o título da Série B. “Foi uma partida difícil e equilibrada. Eles fizeram um gol, tivemos a nossa chance no fim, mas não fizemos um bom jogo. Temos de descansar e pensar no sábado. Não é o fim do mundo, mas viemos aqui para ganhar. O Palmeiras sempre joga para ganhar”, disse o uruguaio.

Com o resultado, o Palmeiras continua líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B e vai fazer o jogo que pode garantir o título da competição neste sábado (16), às 16h20, contra o Boa Esporte, no Pacaembu.