Jogadores do Verdão saem satisfeitos com o resultado no México

Agência Palmeiras
Renato Gerbelli

Os jogadores do Verdão concederam entrevista na saída do gramado após o empate contra o Tijuana, no México, e acharam que o 0 a 0 fora de casa foi um bom resultado.

“O primeiro objetivo a gente conseguiu, que era não tomar gol aqui. Claro que também buscamos fazer um tento para conseguir a vantagem do gol fora, mas acho que o 0 a 0 foi um bom resultado pela posse de bola deles e pelas dificuldades de jogar em um campo sintético. Agora temos tudo para fazer o resultado na frente da nossa torcida”, disse o goleiro Bruno, que fez diversas defesas durante a partida.

Já para Márcio Araújo, a equipe jogou melhor do que ele esperava. “Foi um bom jogo, até melhor que a gente esperava. Achava que a dificuldade seria maior. Conseguimos evolver a equipe deles, mas no final tomamos uma pressão e tivemos que dar chutão para frente. Foi um bom resultado. Agora é ganhar dentro de casa.”

Enquanto isso, o lateral-direito Ayrton exaltou o espírito da equipe. “Sabíamos que seria um jogo difícil, até pelo gramado sintético, mas a equipe jogou bem, entrou no espírito da Libertadores com vontade e determinação e conseguimos levar o empate para casa”, declarou.

Já o volante Souza elogiou a disposição tática da equipe. “Foi um jogo difícil em um campo que não somos acostumados a jogar. Jogamos mais na parte tática, o professor Gilson Kleina foi feliz em montar a equipe para suportar bem a partida. Agora temos um jogo em casa para buscar o resultado”, afirmou.

O próximo compromisso do Verdão acontece quinta-feira (14), às 22h, contra o Tijuana-MEX, no Pacaembu, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.