Jogadores esquecem arquirrival e se concentram no duelo com o Monte Azul

Após a estreia vitoriosa diante do Mogi Mirim e os empates contra Barueri e Ituano, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (27), às 21h50, para encarar o Monte Azul, em Ribeirão Preto. Será a primeira vez na história que as equipes se enfrentarão.

O atual campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista ocupa atualmente apenas o 16º lugar, com dois empates e uma derrota. A posição na tabela, porém, não ilude os jogadores. Mesmo com a proximidade do clássico contra o Corinthians, marcado para o próximo domingo, os palmeirenses estão com a cabeça voltada só para o próximo adversário.

´Assisti à partida do Monte Azul contra o Corinthians (1 a 1, em Ribeirão Preto, na primeira rodada da competição) e vi que eles têm uma boa equipe, que marca forte e sai para o jogo com muita velocidade. O Muricy já conversou com a gente sobre o Monte Azul e sabemos que temos de entrar em campo atentos para não sermos surpreendidos´, comentou o meia Cleiton Xavier.

Para o goleiro Deola, que substituirá o lesionado Marcos, o confronto desta quarta (27) é especial. O jogador fará a sua segunda partida como titular do Verdão e sabe que precisa estar focado.

´Estou pensando apenas no Monte Azul. Fiz uma boa estreia no ano passado (vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, em Campinas) e espero dar continuidade, de preferência com uma nova vitória. Empatamos nas duas últimas rodadas e temos de estar concentrados para buscarmos os três pontos em Ribeirão”, comentou. “Depois do jogo contra o Monte Azul, aí teremos quatro dias para pensar só no Corinthians”, completou.