Jogadores lamentam resultado, mas destacam bom segundo tempo

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Na opinião de Robinho, só faltou mais capricho nas finalizações para o PalmeirasApesar dos 28 mil palmeirenses lotando as arquibancadas do Allianz Parque, o Palmeiras não conseguiu se recuperar no marcador contra o Corinthians e saiu de campo com a derrota, pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, na tarde deste domingo (8).

Apesar do domínio na segunda etapa, depois de ficar com um jogador a mais, o time não converteu as chances que teve. Destaque do Verdão, Robinho comentou as oportunidades perdidas pelo time.

“Faltou a gente finalizar melhor. A gente criou muito, mesmo com um jogador a mais, a gente tentou o tempo todo, não deixou o time deles jogar e marcamos em cima. Tivemos posse, muitas bolas laterais cruzadas. Mas infelizmente a gente não conseguiu fazer o gol, futebol é assim, às vezes você joga, joga em cima e não ganha.”

Zé Roberto também destacou a superioridade palestrina no segundo tempo e a necessidade de conseguir uma sequência de vitórias.

“Claro que temos que sair frustrados pela derrota, mas já sair pensando no próximo jogo, quarta-feira, e saber que a gente precisa pegar uma sequência de vitórias. Contra a Ponte Preta foi um jogo que ficou faltando, hoje no segundo tempo a gente foi melhor. Mas agora é pensar no próximo jogo, não ficar se lamentando”.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (11), contra o Rio Claro, às 20h30 no Allianz Parque, pela quarta rodada do Paulistão.