Jogadores lembram trauma da Copa do Brasil e exaltam Atlético-GO
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
O Palmeiras completa nesta quinta-feira [26] seu 96º aniversário. Engana-se, porém, quem pensa que o clima seja de festa entre os jogadores. Apesar do orgulho de entrar em campo justamente na data mais importante para o clube, os atletas estão focados na dificuldade do confronto com o Atlético-GO.
“O nosso adversário já provou que tem potencial ao eliminar o próprio Palmeiras na Copa do Brasil deste ano. Para não termos outra decepção, temos que ter atenção total e, com muita humildade, respeitar o Atlético”, afirmou o meio-campista Rivaldo.
O atacante Tadeu lembrou que “o Atlético está lutando para sair da zona de rebaixamento e isso às vezes é mais complicado”. Rivaldo concordou: “Muitas vezes é melhor pegar um adversário que está no meio da tabela do que um que está lá embaixo, pois estes dão a vida nos jogos, ainda mais contra time grande”, falou.
Para que a comemoração dos torcedores ser completa, no entanto, Tadeu garante que não faltará empenho. “A atitude do nosso time mudou. Passamos a ser mais agressivos e a procurar impor o nosso jogo. É o resgate da alma palestrina que o Felipão tanto conhece”, destacou.