Jogadores palmeirenses esquecem empate e já pensam no Vasco
Agência Palmeiras Fábio Finelli
O elenco palmeirense já absorveu o empate em 2×2 com o Grêmio e já projeta o duelo desta quarta-feira (16), contra o Vasco, no Pacaembu. Na chegada em São Paulo durante esta manhã, os jogadores afirmaram que o espírito será o mesmo do jogo apresentado no estádio Olímpico.
´Se repetirmos a boa atuação que tivemos em Porto Alegre, tenho certeza que podemos ter sucesso contra o Vasco. Vamos enfrentar um dos melhores times do Brasil no momento, mas sabemos do nosso potencial e temos condições de repetir a mesma pegada do último jogo´, comentou o lateral-direito Cicinho.
Para o atacante Luan, o Palmeiras já deu um avanço na parte emocional ao apresentar um bom futebol diante do Grêmio. ´Foi uma fatalidade termos sofrido aquele gol nos acréscimos, mas serve de aprendizado para termos mais atenção. Faltam quatro jogos e vamos conseguir sair dessa situação. O jogo contra o Vasco será duríssimo, mas ficamos felizes com o que apresentamos no Olímpico e queremos colocar isso em prática nesta quarta-feira.´
O zagueiro Leandro Amaro, que voltou a ser titular após algumas rodadas, também citou a determinação como uma das armas da equipe nesta reta final da competição. ´Ainda não escapamos totalmente de lutar contra o rebaixamento e vamos dar a vida para conseguir os pontos que faltam nessas últimas quatro rodadas. Serão quatro jogos muito difíceis, mas nosso time provou que tem superação e queremos escapar logo dessa situação.´