Jogadores que não atuaram domingo vencem jogo-treino contra o Juventus

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Os jogadores palmeirenses que não iniciaram a partida de domingo, diante do Internacional, no Beira Rio, realizaram um jogo-treino contra o Juventus-SP na tarde desta terça-feira (14), na Academia de Futebol, e venceram por 1×0. O gol foi marcado pelo zagueiro Maurício Ramos, de cabeça, após cobrança de falta do meia Lincoln. O teste serviu para o auxiliar técnico Murtosa avaliar alguns atletas que não estão atuando com frequência e dar ritmo de jogo a eles.

No primeiro tempo do jogo-treino, a equipe foi a campo com Deola; Paulo Henrique, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Rivaldo; Pierre, João Vitor e Lincoln; Max Santos, Wellington Paulista e Dinei. No segundo tempo, entraram Bruninho, Patrik Vieira, Vinícius e Ewerthon (time B), e saíram Rivaldo, Dinei, Lincoln e Paulo Henrique.

O técnico Luiz Felipe Scolari não acompanhou as atividades, já que viajou para Portugal para resolver assuntos particulares. O retorno do comandante palmeirense deverá acontecer na tarde desta quarta-feira.

Quem também não compareceu na Academia de Futebol para o treino desta tarde foi o meia Tinga, que está resolvendo sua situação com a diretoria palmeirense e o grupo DIS, que detém os direitos federativos do jogador.

Lesão – O lateral-esquerdo Gabriel Silva realizou exames de ressonância magnética e foi constatada uma microlesão no músculo da coxa esquerda. O jogador sentiu dores na região durante o segundo tempo do jogo contra o Internacional, quando foi substituído pelo volante Chico. Gabriel vai desfalcar a equipe no jogo de domingo, contra o Avaí, e será reavaliado para saber se terá condições de estar em campo contra o Ceará, no dia 26.

Visita – Durante o jogo-treino desta terça-feira, o ex-meia Freddy Rincón esteve na Academia de Futebol para acompanhar as atividades e rever os ex-companheiros. O colombiano jogou no Palmeiras no primeiro semestre de 1994 e depois retornou entre meados de 1996 e 1997. Foram 75 jogos e 21 gols marcados, e a conquista do Paulista de 1994.