Jogadores reconhecem fracasso e citam derrota como atípica

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Os jogadores palmeirenses deixaram o gramado do Pacaembu incrédulos com a virada sofrida para o Cruzeiro, por 3×2, após o time estar vencendo por 2×0. De acordo com o elenco, o time continua oscilando e a atuação durante o segundo tempo da partida contra os mineiros se deve a falta de concentração da equipe.

´Não tem muito o que ficar explicando. Nosso time foi bem contra Atlético-MG e Fluminense e atropelou o Cruzeiro no primeiro tempo. Mas, de repente, deu um apagão e sofremos três gols em lances capitais. Não pode acontecer isso, todos nó temos culpa pelo fracasso´, disse o zagueiro Danilo.

´Foi atípico o que aconteceu, mas outra vez serve de lição. Tivemos de tudo para conseguir uma grande vitória e embalar de vez no Brasileiro. Mas por erros próprios, colocamos tudo a perder e fomos derrotados de forma vergonhosa. Estamos tristes e lamentamos muito porque o torcedor compareceu e ajudou do início ao fim´, concordou o zagueiro Maurício Ramos, autor do segundo gol palmeirense.

Um dos atletas mais acionados do jogo, o lateral-direito Márcio Araújo acha que o Palmeiras fracassou por não ter tido concentração durante a segunda etapa. ´Faltou atenção e concentração na etapa final. Não dá para entender um time que joga tão bem no primeiro tempo e faz uma segunda etapa tão ruim. Precisamos corrigir isso urgentemente e reagir, pois o campeonato é difícil e nós não podemos ter esse tipo de postura.´