Jogadores reconhecem fracasso e concordam com críticas da torcida

Agência Palmeiras
Fábio Fielli

A goleada de 4×1 sofrida nesta quarta-feira (17), para o São Caetano, em pleno estádio Palestra Itália, foi encarada como um fracasso até mesmo pelos jogadores palmeirenses, que deixaram o gramado lamentando a péssima atuação da equipe.

´Foi inexplicável. Temos time e qualidades para fazer muito melhor do que isso. Um clube com a tradição e a grandeza do Palmeiras não pode jogar desse jeito´, afirmou o zagueiro Danilo.

Um dos atletas mais antigos de Palmeiras, o lateral-esquerdo Wendel reconheceu que o torcedor teve todo o direito de criticar a equipe em razão da atuação exibida nesta quarta-feira.

´Eles tem todo o direito de criticar e vaiar, desde que seja sem violência. O torcedor sai de casa para ver o melhor. Foi decepcionante o que aconteceu aqui´, comentou. A opinião foi compartilhada pelo goleiro e capitão Marcos.

´Mais uma vez desagradamos o torcedor. Dentro de casa, isso não pode acontecer. Mas não tem muito o que falar nessas horas´, disse.

Autor do único gol palmeirense, o meia Diego Souza classificou como decepcionante a exibição da equipe. ´Um time como o nosso não pode jogar dessa maneira. É preciso sentar e conversar muito para entender o que aconteceu.´