Jovens do elenco falam em jogo da vida por permanência em 2011

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Com boa parte do elenco formada por atletas que vieram da base ou do time B, os jovens do Palmeiras vão entrar em campo neste domingo (05), contra o Cruzeiro, falando em dar a vida em troca da permanência no time principal para a temporada de 2011.

´Cada jogo para todos nós é uma oportunidade para mostrar serviço e se firmar na equipe principal. Confesso que não gostaria de regredir e voltar para a base. Sonho em conquistar meu espaço no Palmeiras e aproveitar o aprendizado com o Felipão´, admitiu o atacante Vinícius, de 17 anos.

O volante Fernando, de 19 anos, passou a treinar com a equipe principal há poucas semanas, mas já sentiu o gostinho de estar ao lado dos profissionais palmeirenses. ´É a chance de qualquer garoto. Quando estávamos na base, sempre falávamos e projetávamos esse momento. Sei que para mim chegou num momento legal, mas não posso achar que está tudo conquistado, muito pelo contrário. Todo jogo será o da superação para eu conseguir provar que posso permanecer.´

Já o meio-campista Jean, de 18 anos, foi bastante elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na derrota de 3×0 para o Atlético-GO, neste Campeonato Brasileiro. Segundo ele, receber mais uma chance na competição será a oportunidade de mostrar um algo a mais visando o próximo ano. ´É um teste, e não é porque vamos entrar só com reservas que temos de achar que a chance é menor. O Brasil inteiro estará vendo, o Felipão ainda mais, e um jogo desse tipo pode mudar o destino. Nosso maior objetivo é continuar treinando com os profissionais e permanecer para a pré-temporada em 2011´, apontou.

Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!