Juninho quer o mesmo espírito contra o Desportivo Brasil na Copa SP
O treinador da equipe júnior do Palmeiras, Juninho, espera que a equipe mantenha o mesmo espírito que tem adotado nas últimas partidas na seqüência da Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Temos que ressaltar os guerreiros que cada atleta foi novamente, principalmente, na parte física. A reação diante do Fluminense foi fruto do poder de concentração e qualidade que essa equipe possui. Fomos felizes e conseguimos a vitória. Espero que esse espírito permaneça até o fim da competição”, falou.
O comandante também lembra que a sua equipe vai muito além dos onze jogadores que iniciam uma partida. “É impossível agradar a todos. O jogo só pode ter onze, mas sabemos que temos um elenco que tem muito mais a oferecer. Todos têm que estar preparados. Principalmente, aqueles que vêm do banco de reservas”, enfatizou.
Sobre o próximo adversário, Juninho faz a sua análise. “O Desportivo é uma equipe muito técnica. Coloca bem a bola no chão. Empatamos um amistoso em 4 a 4 na nossa preparação. São duas equipe qualificadas. Esperamos encaixar um bom jogo e sair com a vitória”, disse.
Feliz com a hospitalidade recebida na cidade de São Carlos, o treinador se sente em casa. “Estamos muito felizes em estar aqui. A estrutura é muito boa. O povo tem nos tratado com carinho e temos um histórico positivo aqui. A torcida tem nos ajudado e tenho certeza que teremos casa cheia contra o Desportivo Brasil”, comentou.