Kelvin agradece oportunidade do Palmeiras e diz: ‘Quero jogar’

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação _ Dudu não escondeu a felicidade de retornar ao Brasil e garantiu que irá pela vaga no time titular

Com escassas chances no Porto-POR, o meia-atacante Kelvin não vê a hora de entrar em campo pelo Verdão, clube que o trouxe de volta ao Brasil. O jovem jogador agradeceu ao Alviverde pela oportunidade.

“Passei por momentos difíceis, como ficar sem treinar, não ser relacionado, ficar de lado, e isso jogador não gosta. Aprendi muito e agora estou feliz por regressar ao país. Quero jogar. Vou brigar e fazer de tudo para ajudar o Palmeiras”, disse em sua apresentação no Allianz Parque.

O atleta foi apresentado ao lado de Dudu e não se importou em não ser tão badalado como o companheiro. “Ele fez uma boa temporada no ano passado e isso é natural. É melhor chegar mais tranquilo (risos). Estou muito feliz e espero corresponder às expectativas”, finalizou o novo camisa 29 palestrino.

Kelvin tem 21 anos e começou a carreira no Paraná, onde se destacou e despertou o interesse do Porto-POR. Em 2013, marcou um gol contra o Benfica-POR nos acréscimos e garantiu o título nacional da equipe lusa na última rodada.