Kleber critica árbitro e afirma: Estamos juntos com o Felipão
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Um dos escolhidos para conceder entrevista coletiva após a vitória sobre o Goiás, o atacante Kleber falou sobre o protesto de alguns jornalistas, que usaram nariz de palhaço na chegada da delegação palmeirense em Barueri, e afirmou que o elenco está ao lado do técnico Luiz Felipe Scolari.
´Estamos fechados com o Felipão. Entendo o protesto de vocês, mas isso não vai influenciar no elenco. Estamos todos juntos e unidos em busca dos nossos objetivos´, disse o Gladiador, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe contra o Atlético-PR, na quinta-feira (04), em Curitiba.
´Esse árbitro (o carioca Djalma Beltrami) é horrível. Por mim, ele não apitaria mais. É arrogante, quer ficar xingando, brigando com jogador. Outros árbitros são rigídos, mas conversam sem esse autoritarismo. Teve um lance em que fui afastar a bola e ele veio gritando para cima de mim. Além disso, não merecia ter levado o cartão, que me tirou de um jogo importantíssimo. Outros jogadores fizeram faltas iguais as minhas e não levaram cartão´, desabafou o camisa 30 do Verdão, que ainda prefere priorizar a Copa Sul-Americana ao invés do Campeonato Brasileiro.
´É claro que vamos continuar mantendo as esperanças no Brasileiro, temos chances reais, mas eu quero é ser campeão. Seria maravilhoso fechar o ano com o título da Sul-Americana e nós vamos fazer de tudo para conseguir esse objetivo. O caminho é muito difícil, mas vamos tentar.´
Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!