Kleber fala sobre o resultado do jogo em Piracicaba

Agência Palmeiras
Érica Tsanakaliotis

Depois empatar na estreia do Paulistão, o Palmeiras viajou até Piracicaba para enfrentar o Ituano na noite desta quinta-feira (20), às 21h, no estádio Barão de Serra Negra. Com gols de Kleber, Dinei e Tinga, o Verdão goleou o Ituano por 4×1.

Clique aqui e confira os detalhes da partida

Após o término da partida, Kleber, autor de dois gols e capitão do time, falou sobre o resultado. “A gente necessitava da vitória. O resultado do primeiro jogo foi negativo e agora parece que a pré-temporada fez efeito. Espero que a gente cresça no decorrer do campeonato.”

Além disso, Gladiador também falou sobre o novo trio de ataque, com Luan e Dinei. “São jogadores de frente, que encostam, e a gente consegue tabelar. Hoje deu certo, mas nós também temos que ver a forma do adversário jogar.´

O próximo jogo do Verdão será dia 23, às 19h30, contra o Oeste, em Itápolis. Com este resultado, o Palmeiras ocupa a 5ª posição da tabela com 4 pontos ganhos.