Kleina aprova triunfo e convoca torcida para retorno ao Pacaembu
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
A vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, em Bragança Paulista-SP, deixou o Palmeiras ainda mais próximo de seu retorno à elite do futebol brasileiro. Com 68 pontos, o Verdão mantém uma boa vantagem em relação ao quinto colocado do Campeonato Brasileiro Série B. Momentos após o triunfo no interior de São Paulo, o técnico Gilson Kleina fez a sua análise sobre o duelo e destacou o empenho do time alviverde.
“Nós estávamos muito bem na partida, mas, no segundo tempo, o Bragantino cresceu. A gente soube marcar, soube mobilizar, e o Wesley, mais uma vez, foi importante”, declarou o treinador – o volante, inclusive, foi o autor do gol que confirmou a vitória palmeirense no embate deste final de semana, marcado nos minutos finais do jogo.
No próximo sábado (26), às 16h20, a equipe palestrina volta a atuar no estádio do Pacaembu, fato que não acontece desde o dia 28 de setembro, quando o Palmeiras empatou em 0 a 0 com o América-RN. No entanto, caso o Verdão vença o confronto, este retorno a São Paulo pode ter um gosto ainda mais especial para os palmeirenses.
“Espero que seja uma semana que a gente possa trabalhar muito. Agora, estamos realmente a uma partida do retorno. Temos de nos mobilizar muito, bater nesta tecla. Depois desses seis jogos fora, com saldo positivo de quatro vitórias e duas derrotas, temos de definir de forma equilibrada”, disse Kleina, que convocou a torcida palestrina para a partida contra o São Caetano.
“Mais uma vez, a gente espera o apoio do torcedor. O Pacaembu estará lotado, com a torcida empurrando, tirando o grito que ficou um ano guardado. Eu participei da queda, sei qual foi o sentimento, e espero que possa acontecer esse momento especial. Se consolidarmos o acesso, teremos o objetivo do título também”, afirmou.