Kleina comanda treino coletivo visando partida contra América-RN

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

O técnico Gilson Kleina, em preparação para o confronto de sábado (28) com o América-RN, comandou nesta quinta-feira (26) um treino coletivo na Academia de Futebol. Por conta da decisão do clube de retirar o efeito suspensivo, o volante Wesley só participou de uma parte da atividade (e entre os reservas) e o meia Mendieta treinou em separado.

A equipe titular escalada pelo treinador palestrino foi: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Valdivia; Ananias, Leandro e Alan Kardec. Na segunda parte, o comandante alviverde mudou o esquema com três atacantes colocando Eguren no lugar de Ananias.

Os reservas começaram com Fábio; Wendel, André Luiz, Marcos Vinícius e Marcelo Oliveira; Eguren, Renatinho, Léo Gago e Felipe Menezes; Serginho e Caio. Wesley substituiu Caio e, como já citado, Ananias ocupou a vaga de Eguren.

O meia Ronny, que contundiu o tornozelo direito no empate sem gols com a Chapecoense (no último dia 3), correu novamente no gramado, assim como tinha feito na terça (24). Tiago Alves, Bruno e Vinicius (que, após tomar outra pancada, voltou a sentir dores no tornozelo direito) deram sequência ao tratamento no departamento médico.

Líder do Campeonato Brasileiro Série B com 55 pontos e invicto há sete rodadas, o Verdão encerra a preparação para o duelo de sábado, marcado para as 16h20 no estádio do Pacaembu, nesta sexta-feira (27), às 10h, na Academia de Futebol (aberto para a imprensa). A entrevista coletiva será com o técnico Gilson Kleina.

Novidade

O zagueiro prata da casa Wellington está negociando um contrato de empréstimo até o fim do ano com o ASA-AL. O jogador foi aprovado nos exames médicos e deve firmar o vínculo nos próximos dias.