Kleina quer trabalho e acredita em ‘aproveitamento de campeão’

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

A derrota por 1 a 0, em Araraquara, para o Coritiba, deixou a situação do Palmeiras ainda mais complicada no Campeonato Brasileiro. Na 18a posição, com 26 pontos, o Verdão encontra-se a nove do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Bahia, que possui 35. Ciente do momento complicado, o técnico Gilson Kleina afirmou que a equipe palestrina deve seguir na competição de cabeça erguida e trabalhar muito para conseguir se reerguer.

“Nós precisamos de tranquilidade mesmo nessa situação. Ninguém vai desistir, desanimar ou abaixar a cabeça. Precisamos de um aproveitamento de campeão, e ele só virá com atitude”, disse o comandante alviverde, que mostrou-se bastante chateado com o resultado adverso diante do Coxa e pediu apoio para a sequência do trabalho dele no Palmeiras.

“Eu peço confiança no trabalho. São muitos resultados adversos, mas temos que trabalhar. Vamos erguer a cabeça, por mais que estejamos com um sentimento doloroso. Vamos viajar para São Paulo com a ferida aberta, mas ela será cicatrizada por meio do trabalho”, garantiu.

O time palmeirense volta a campo no próximo domingo (14), às 16h, contra o Náutico, em Recife, pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro.