Lenny e Bruno acham empate injusto, mas acreditam no futuro do Verdão

Agência Palmeiras

Mesmo lesionado, o goleiro Bruno esteve no Palestra Itália para ver o jogo do Palmeiras diante da Portuguesa, que acabou empatado em 1×1. O jogador comentou a partida após o apito final: “Nós merecíamos a vitória, jogamos melhor, atacamos mais, mas faltou o último lance. Nós temos tudo para seguir um bom caminho. A torcida tem que entender que é um novo ano, um novo trabalho e aos poucos as coisas vão se acertar”, afirmou.

Clique aqui e veja todos os detalhes sobre a partida

Outro jogador que deu entrevista sobre o empate do Palmeiras na tarde desta quinta (04), no Palestra Itália, foi o atacante Lenny, que voltou de longa contusão (a última partida do jogador foi em maio de 2009, no empate em 0x0 contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro). O jovem atacante do Verdão culpou o azar pelo tropeço do time: “Tivemos falta de sorte, tomamos o gol numa infelicidade, mas pressionamos bastante no segundo tempo”.

O Palmeiras voltará a campo pelo Campeonato Paulista no próximo dia 07 de fevereiro, diante do Bragantino, fora de casa. A partida acontecerá às 17h.