Léo Gago chega ao Verdão e lamenta ausência na Libertadores
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
O volante Léo Gago, ex-Grêmio, foi apresentado oficialmente pelo Palmeiras, nesta sexta-feira (15), na cidade de Itu, interior de São Paulo, junto com o atacante Leandro. Em sua apresentação, Gago se mostrou muito entusiasmado com a oportunidade no Verdão. No entanto, o volante lamentou o fato de não poder participar da Copa Libertadores pela equipe palestrina – o jogador foi inscrito pelo time gaúcho na competição internacional.
“É frustrante não poder jogar a Libertadores pelo Palmeiras. Estava conversando, é ruim demais. Mas é uma grande oportunidade vir aqui para o Palmeiras. A pessoa não pode nem pensar em não vir para cá”, afirmou a nova contratação palmeirense.
Atualmente, o elenco do Verdão conta com oito volantes. Mesmo com um número alto de jogadores na posição, Léo Gago acredita que todos terão a chance de mostrar as suas qualidades. “Encaro a ‘briga’. É um grande desafio. É uma posição onde tem um grande rodízio, devido a muitas suspensões. Acho que vai ter espaço para todos os jogadores pela quantidade de jogos no ano”, disse o reforço, que destacou a experiência do grupo palestrino.
“Não tem grandes nomes, mas tem jogadores experientes, até que atuaram fora do país. É o caso do Henrique, que jogou pelo Barcelona. Queremos formar uma família para que todo mundo leve o Palmeiras de volta ao Campeonato Brasileiro da Série A”, falou.
Ainda durante a entrevista coletiva, Gago reforçou o desejo de conquistar títulos pelo clube paulista. “A torcida ajuda bastante nos jogos difíceis. Sempre casa cheia. O Palmeiras é grande. Sempre quando um time joga contra o Palmeiras, ele deve ter cuidado. Vou procurar fazer o que vinha fazendo e buscar títulos aqui”, garantiu.