Lincoln sente lesão na coxa e ficará em tratamento intensivo
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O meia Lincoln vai ser a principal baixa do Palmeiras para o duelo contra o Vasco, que acontece neste domingo, em São Januário. O camisa 99 realizou exames de ressonância magnética e foi constatada uma lesão no adutor da coxa direita. Ainda no início do treino desta sexta-feira (14), Lincoln demonstrou vontade em participar das atividades, mas acabou vetado pelo departamento médico.
´O Lincoln queria arriscar e participar do treino, mas a questão é que ele está com uma lesão no adutor da coxa direita e não teria como participar. Ele vai ficar em tratamento intensivo durante todo esse final de semana e a intenção é que ele seja liberado para a partida contra o São Paulo (dia 26)´, afirmou o médico Vinícius Martins.
O técnico Antônio Carlos Zago lamentou a ausência do meio-campista. ´Ele vinha crescendo e estava vivendo um ótimo momento. É uma pena perdê-lo logo agora, mas temos que encontrar uma solução´, afirmou o treinador.
Lincoln mandou um recado à torcida palmeirense e avisou que vai mover todos os esforços para retornar aos gramados o quanto antes. ´Vou fazer fisioterapia em dois períodos tanto no sábado (15) quanto no domingo (16) e espero voltar o mais breve possível. Tinha o desejo de arriscar, mas se fizesse isso, poderia agravar minha situação. Essa semana será de trabalho intenso e mesmo de fora estarei torcendo pelos meus companheiros´, explicou o atleta, que já marcou 4 gols e participou de uma assistência em 9 jogos realizados pelo Verdão.