Departamento de Comunicação
Repleta de produtos diferenciados, a nova linha de produtos da Academia Store para o verão 2016/17 já está à venda. Os palmeirenses contam com uma coleção de aproximadamente 100 modelos, entre regatas, polos, camisetas e shorts. Serão diversos produtos oferecidos ao público. A coleção ainda conta com linha fitness, além da juvenil e infantil.
Dono de uma das maiores redes de lojas oficiais, o Palmeiras terá um catálogo direcionado ao verão produzido com sugestões dos torcedores. Para atender tamanha demanda, muitos itens foram adicionados em relação à última coleção.
“A ideia é proporcionar ao torcedor uma grande variedade de produtos, que o faça se sentir bem durante toda a estação. É importante fazer uma coleção que tenha sugestões dos palmeirenses”, afirmou Marcio Bueno, gestor de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas palestrinas.
A rede Academia Store oferece mais de 500 itens oficiais aos clientes, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho e presentes. A taxa de franquia para abertura de uma unidade varia entre R$ 35 mil (quiosque) e R$ 60 mil (loja). Em caso de loja, o investimento total é de, aproximadamente, R$ 300 mil, enquanto, para quiosque, é de R$ 150 mil. Além da taxa de franquia, os custos incluem instalação, estoque inicial, capital de giro e apoio na captação, treinamento e acompanhamento de funcionários para as lojas.