Luan desmente informação e diz que vontade é de permanecer
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O atacante Luan desmentiu a informação veiculada no jornal O Estado de S.Paulo desta quinta-feira (29), com o título "Com medo de virar alvo da torcida, Luan vai pedir para ser emprestado", e afirmou que a vontade é de permanecer no clube em 2013.
"Não existe essa história de que não quero ficar. Tenho contrato e minha maior missão é ajudar o Palmeiras na Copa Libertadores e na volta para a série A. Se querem ficar comigo ou não, é outra história. Mas não tenho interesse em deixar o clube neste momento", comentou o camisa 11, em entrevista para o site oficial.
Luan afirmou que o sentimento do torcedor é aceitável em razão do momento vivido pelo Palmeiras neste final de temporada. "Sei que não sou o único alvo. Todos têm parcela de culpa no rebaixamento. Posso garantir que jamais gostaria de ter passado por isso, é uma marca negativa na carreira. O torcedor tem razão de ficar triste, de ficar p… com a situação."
Com contrato até meados de 2015, o atacante está com uma entorse no joelho esquerdo e fora do jogo contra o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro. Mesmo assim, ele vem realizando fisioterapia em dois períodos na Academia de Futebol.
Luan chegou ao Verdão em maio de 2010 e já tem 112 jogos pela equipe, com 21 gols marcados. Nesta temporada, ele fez 31 partidas e cinco gols.