Luan marca primeiro gol pelo Verdão e se coloca à disposição

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

No seu 12o. jogo pelo Palmeiras, o atacante Luan desencantou. Na vitória de 3×1 sobre o Universitario de Sucre, pelas Oitavas-de-Final da Coa SA, o jogador aproveitou assistência perfeita de Gabriel Silva e de cabeça mandou para as redes. Após a partida, o jogador não escondeu a surpresa por começar atuando e a felicidade por, enfim, ter feito seu primeiro gol com a camisa palmeirense.

´A gente fica feliz. Atacante que não marca gols é cobrado e eu estava me sentindo mal por isso. Mesmo tendo ficado de fora das últimas partidas, continuei treinando forte para quando surgisse a oportunidade. Foi uma surpresa começar jogando, mas acho que fiz o meu melhor. Isso mostra o quanto o Felipão confia em todo o grupo´, afirmou o atacante, que se colocou à disposição para o clássico de domingo, contra o Corinthians.

´Se o treinador optar por mim, estou preparado. Sei que temos outras opções de respeito, como o Rivaldo, que é um grande companheiro, mas o mais importante é que todos estão se sentindo bem e confiantes. Jogar um clássico é sempre mais gostoso´, comentou.