Luis Felipe mostra novamente poder de decisão em bolas paradas
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
O lateral-direito Luis Felipe, da equipe de juniores do Palmeiras, mostrou muita competência ao converter o pênalti que resultou no empate do Verdão contra o Desportivo Brasil, nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O camisa 2 fez a análise da partida. “Foi um jogo duro. Sabíamos que os adversários entrariam com muita vontade. Mas tivemos a felicidade de buscar duas vezes o resultado e garantir a vitória nos pênaltis”, falou.
Luis Felipe também foi um dos cinco batedores na decisão por penalidades que levou o Verdão para a próxima fase. “A gente vem trabalhando oito meses para chegar até aqui. Tenho que agradecer o time inteiro por conseguir a classificação. Nós lutamos e merecemos a classificação”, comentou.
Artilheiro da equipe com três gols marcados ao lado de Gabriel Silva, Gilsinho e Afonso, Luis Felipe crê num grande jogo contra a Portuguesa. “É um time de muita força física e tem qualidade. Vamos usar toda a nossa união para vencê-los e avançar na competição”, disse.