Luis Felipe mostra personalidade na virada do Verdão sobre o São Carlos

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

O jogo contra o São Carlos começou de maneira terrível para o lateral direito Luis Felipe, que desperdiçou um pênalti aos 4min de jogo e, em seguida, viu o adversário abrir 2×0 no placar. O cenário, que parecia intimidador para qualquer jovem atleta da Copa SP, não abalou o jogador alviverde.

Luis Felipe deu a volta por cima durante a partida e demonstrou personalidade ao cobrar nova penalidade na segunda etapa, abrindo o caminho para a virada do Verdão: “Estava disperso no primeiro tempo. Mas voltamos motivados no segundo tempo e isso foi fundamental para a vitória”, falou.

O poder de superação do atleta e a concentração foram fundamentais para se transformar de vilão a herói. “Voltei mais concentrado na segunda etapa e as coisas fluíram naturalmente. Fui feliz ao acertar a penalidade que nos deu a vitória”, disse.

O lateral prevê equilíbrio diante do Fluminense na próxima fase. “Vamos trabalhar duro pois será um jogo equilibrado”, avaliou.

Ouça a entrevista