M. Ramos convoca torcida e diz: Será o jogo das nossas vidas
Agência Palmeiras
Luan de Sousa
A torcida palmeirense já adquiriu mais de 15 mil ingressos para a decisiva partida desta terça-feira (2), contra o Tigre-ARG, no estádio do Pacaembu, às 21h30, pela fase de grupos da Copa Libertadores. O número (vendido antecipadamente) alegrou o zagueiro Maurício Ramos, o qual garantiu que o Palmeiras retribuirá a força das arquibancadas dentro de campo.
“O verdadeiro torcedor palmeirense está nos apoiando e indo ao estádio. Para nós, amanhã será mais do que uma decisão, será o jogo das nossas vidas. E o torcedor está encarando da mesma maneira. Vamos entrar com muita raça, vontade e determinação. Esse apoio nos ajudará muito para que possamos sair vitoriosos”, afirmou.
Desde 2009 no Palestra Itália, o defensor tem 180 duelos e oito gols pelo Verdão. Um dos mais experientes, ele valorizou o resultado positivo do último sábado (30), sobre o Linense, por 2 a 1, e a retomada da confiança.
“O grupo mostrou que está unido. Parabenizamos e brincamos com o Kleina pelo aniversário dele, e isso só nos fortalece. O triunfo também nos deu moral, principalmente depois do baque contra o Mirassol. Todos os jogadores, apesar do desentrosamento, se superaram. A atuação de sábado servirá para nos inspirar amanhã”.
Por fim, Ramos enalteceu o trabalho das categorias de base do Alviverde. Dos 21 relacionados pelo técnico Gilson Kleina, dez são crias palestrinas. “A base está sendo preparada com qualidade. Os meninos que subiram estão correspondendo e agora só depende deles. Nós, mais velhos, temos a obrigação de ajudá-los com conselhos para que possam crescer ainda mais”, completou.