Maikon Leite: Só de ajudar a equipe, já me sinto feliz
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Assim como já havia acontecido contra o Bragantino, o atacante Maikon Leite entrou no segundo tempo da partida diante da Portuguesa e deixou o gramado como um dos destaques do time. Autor de belas jogadas e do passe que resultou no gol de Ricardo Bueno, o camisa 7 disse estar conformado com a situação e que se sente feliz só com o fato de ajudar a equipe.
"É claro que meu pensamento é de ser titular, vim para o Palmeiras com esse objetivo. Mas só o fato de entrar durante os jogos e ajudar a equipe com passes e gols, já me sinto feliz e satisfeito. Um grupo vencedor não se faz apenas de 11 jogadores e eu estarei sempre à disposição do Felipão e do Murtosa para quando eles precisarem."
Assim como todo o elenco, o atacante também concordou que o Verdão merecia a vitória. "No segundo tempo, as principais chances foram nossas e levamos o gol da Portuguesa em um momento em que estávamos melhor. Mas acho que ficou de bom tamanho, pois o que importa é o futebol que apresentamos, em especial na etapa final."