Maikon Leite: “Vou torcer por quem estiver jogando”

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Autor de um gol na segunda partida contra o Paraná, pelas oitavas de final da Copa Kia do Brasil, o atacante Maikon Leite falou com os jornalistas após o treino desta sexta-feira (11). Pensando na próxima fase da competição, Leite acredita que um empate fora de casa não é ruim. “Decidir em casa é sempre importante, vale para todo mundo. Vamos procurar um bom resultado, lógico que um empate com gols não é mau resultado”, disse.

Ex-jogador do Atlético-PR, o atleta alviverde recordou os bons momentos que viveu em Curitiba, mas disse que dentro de campo a história é outra. “Tenho um carinho enorme pelo Atlético. Cheguei desacreditado e consegui o respeito de todo mundo. Mas na hora do jogo sou Palmeiras.”

Questionado sobre a perda da posição para Mazinho, o atacante palmeirense foi contundente na resposta e mostrou a importância do grupo palestrino. “Ele chegou em um momento de decisão e compareceu. Eu estando fora (de campo), vou torcer para ele, e dentro, vou procurar ajudá-lo”, falou.

Porém, mesmo apoiando o companheiro de posição, Maikon Leite quer uma vaga entre os onze titulares. “Eu vou em busca da titularidade, vou buscar sempre. Nunca vou me contentar com a reserva, mas vou torcer muito por quem estiver jogando.”

“Quem entra sempre quer fazer uma coisa a mais, para no próximo jogo entrar de titular. Vamos pensar sempre na vitória, independentemente de quem estiver jogando”, finalizou.