Marcelo Oliveira comemora primeiro gol com a camisa do Verdão
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
O volante Marcelo Oliveira, que também atua como lateral-esquerdo, viveu uma situação inédita desde que chegou ao Palmeiras na partida deste sábado (30), contra o Linense, no estádio do Pacaembu. O jogador marcou o seu primeiro gol com a camisa do Verdão e, de quebra, garantiu mais três pontos para o clube palestrino no Campeonato Paulista – o duelo terminou com o placar de 2 a 1 para o Alviverde. Muito feliz após o confronto, o atleta comemorou o triunfo do time paulista neste final de semana.
“Tomamos aquela goleada que ninguém esperava, e o mais importante foi que nos unimos para colocar a cabeça no lugar. Se saíssemos atrás do placar, as coisas poderiam se complicar ainda mais. Fico feliz pelo primeiro gol, mas acho que, acima de tudo, foi importante para o nosso grupo. Demos a volta por cima”, destacou.
Questionado sobre a derrota para o Mirassol, na última quinta-feira (27), no interior paulista, o volante lamentou o resultado ruim daquela noite, mas garantiu que o grupo palmeirense está trabalhando muito para alcançar os principais objetivos deste ano.
“Claro que depois do jogo ficamos muito abatidos e envergonhados, ninguém quer entrar em campo e perder de seis, da maneira que foi. Mas foi uma fatalidade, estávamos em uma crescente e tomamos uma goleada que ninguém esperava. Mas o importante é que nos unimos e colocamos a cabeça no lugar. Todos aqui são merecedores”, disse.
O zagueiro Vilson, que retornou à equipe após se recuperar de um edema na parte posterior da coxa direita, também exaltou o comprometimento do Palmeiras. “Este resultado nos dá tranquilidade. Corremos muito atrás para conseguir a vitória. No jogo contra o Mirassol, tudo tinha ido por água abaixo. Sabíamos da importância desta partida, e todo mundo se empenhou. Jogamos com o coração na ponta da chuteira”, afirmou.