Marcos convoca torcedor para ser o 12o. jogador do Verdão no ABC

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O goleiro Marcos pediu após o treino desta terça-feira (20), realizado na Academia de Futebol, a presença maciça do torcedor palmeirense no estádio Bruno José Daniel, campo do Santo André. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h50.

´Sei que a gente nem precisa ficar pedindo, pois o torcedor durante todo este ano tem comparecido e apoiado, mas é sempre bom ter a torcida do nosso lado. Como o jogo é no campo do adversário, é legal a torcida estar presente e ser o nosso 12o.jogador´

Na coletiva desta segunda-feira, o meia Diego Souza também falou da importância do torcedor no duelo contra o Santo André. ´Tenho certeza que a nossa torcida vai lotar a parte que tem direito no estádio do Santo André [Bruno José Daniel]. Somos os líderes e esse é o momento de caminharmos juntos´, comentou.

Dos 14 mil ingressos colocados à venda, 9 mil bilhetes de arquibancada foram disponibilizados para a torcida do Palmeiras. As vendas continuam no estádio Palestra durante durante esta quarta-feira (21), das 10h às 16h, nas bilheterias do estádio Bruno José Daniel [da 11h até o início da partida] e nos demais postos da BWA, que podem ser conferidos através do site www.ingressofacil.com.br.

A torcida do Santo André vai ficar localizada nas cadeiras cobertas e terá 5 mil ingressos disponíveis. Os valores são R$ 50 [inteira] e R$ 25 [meia-entrada]. É necessário apresentar carteirinha de identificação e RG para aquisição de ingressos de meia-entrada.

Para mandar seu recado ao Marcos, clique aqui!