Marcos desaprova resultado e Pierre comemora volta aos campos

Agência Palmeiras

A noite se anunciava trágica no início do jogo desta quarta (11) contra o Sport no Palestra Itália (um placar desfavorável em 2×0 e muita apreensão no estádio desde os 11 minutos de partida). Mas depois do grande esforço dos jogadores, o Verdão conseguiu arrancar um ponto importante nesta 35ª rodada. Mesmo assim, o resultado foi ruim, já que o Palmeiras deixou de ganhar 2 pontos, como comentou o goleiro Marcos: “Foi uma derrota da nossa parte e a gente não pode se enganar e achar que foi um bom resultado por que estávamos perdendo o jogo.”

Entretanto, ao ser questionado se ainda acreditava nas chances do Palmeiras em ser campeão brasileiro, o jogador respondeu: “Só se formos o time do segundo tempo. Se jogar como jogou o primeiro, não, mas se jogar como jogou o segundo, ai pode sim”.

Além de contar com Marcos, o palmeirense voltou a ter o privilégio de ver o volante Pierre em ação depois de mais de dois meses de espera, em que o jogador ficou afastado dos gramados por uma lesão no tornozelo. O ‘cão de guarda’ alviverde comentou sua alegria por estar novamente em ação numa partida oficial: “Estou muito feliz por estar retornando e vou dar o melhor de mim. Ainda não estou no melhor da minha forma, mas darei todo o meu suor por este título”.

Marcos e Pierre deverão enfrentar o Grêmio no próximo dia 18 de novembro, jogo válido pela 36a rodada do nacional, que será disputado no estádio Olímpico às 21:50.

Para deixar seu recado ao Marcos, clique aqui!

Clique aqui para deixar seu recado ao Pierre!