Marcos sente dor, mas vai para o jogo em Araraquara e reclama da mídia

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

O goleiro Marcos vai viajar com o restante da delegação alviverde para Araraquara, palco da partida de quarta-feira [23] contra o Rio Branco, pelo Campeonato Paulista. Após consultar o médico do clube Otávio Vilhena, o camisa 12 se dirigiu aos vestiários da Academia de Futebol antes do final do treino desta segunda-feira [22] queixando-se de dor na virilha esquerda. No entanto, segundo Vilhena e o próprio jogador, o incômodo não o impedirá de atuar contra o time de Americana.

Ao site oficial do Palmeiras, Marcos lamentou a repercussão negativa que a sua saída do treino teve na mídia. “Eu estava gritando com os companheiros para poder acertar o posicionamento da equipe. Eu sempre me comporto assim nos treinamentos. Isso é de treino, não sou só eu que faço isso. O problema é que tudo o que eu falo vira notícia”, observou.

O atleta admitiu também que falou alguns palavrões, mas destacou que não estava ofendendo ninguém. “Eu tava reclamando porque como eu poderia treinar com essa m… (dor)?”, questionou. “Só que quando eu falo palavrão também vira notícia”, completou.