Marcos volta a disputar rachão e 20 atletas são relacionados

Agência Palmeiras Fábio Finelli

Um clima alegre e descontraído marcou o treino da manhã deste sábado (26), na Academia de Futebol. Depois um trabalho de aquecimento e posicionamento tático, os jogadores disputaram um recreativo que contou com o retorno do goleiro Marcos. Ele jogou como atacante e, para não perder o costume, marcou dois gols e deu a vitória ao seu time contra o de Marcos Assunção e Valdivia.

´Acho que meu último rachão disputado na linha foi há dois anos, durante o Campeonato Brasileiro de 2009. Não me lembro de ter disputado qualquer outro rachão depois disso´, relembrou o camisa 12, que fez uma ressalva. ´Coloca aí que, nesse meu retorno, eu não perdi o faro dos gols´, brincou o eterno ídolo palmeirense.

Após a atividade, os jogadores seguiram direto para a concentração visando o clássico deste domingo (27), contra o São Paulo. A partida acontece às 17h, no estádio do Pacaembu. As principais baixas são o zagueiro Thiago Heleno, que apresenta fortes dores nos pés, o zagueiro Maurício Ramos, com um desconforto muscular na coxa direita, e o atacante Maikon Leite, que ainda se recupera de dores musculares. Já a novidade é a presença do zagueiro Wellington, de 20 anos, que vinha atuando pelo time B.

O técnico Luiz Felipe Scolari relacionou 20 atletas:

Deola e Fábio [goleiros]

Cicinho, Rivaldo e Gerley [laterais]

Henrique, Leandro Amaro e Wellington [zagueiros]

Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vitor [volantes]

Valdivia, Tinga, Pedro Carmona e Patrik [meias]

Luan, Ricardo Bueno, Fernandão e Vinícius [atacantes]