Maurício Ramos destaca força da torcida: ‘É o nosso 12º jogador’
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
A vitória por 2 a 0 sobre o Tigre-ARG, nesta terça-feira (02), no estádio do Pacaembu, animou os jogadores do Palmeiras – com o triunfo, o Verdão chegou aos seis pontos conquistados e agora ocupa o segundo lugar no grupo 02 da Copa Libertadores. Um dos líderes da equipe palestrina, o zagueiro Maurício Ramos afirmou que o apoio da torcida alviverde foi muito importante para o resultado positivo. Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no Pacaembu.
“Viu como é gostoso o torcedor apoiando? É o nosso 12º jogador. Para nós (jogadores), a cada bola que tiramos e ganhamos, eles (torcedores) jogavam juntos. O importante é a torcida jogar junto de novo com o time para ganharmos ainda mais”, destacou o atleta, que emendou: “O grupo está unido. Quem entrou, teve oportunidade. Quem chegou ao Palmeiras, está mostrando o seu valor”, disse.
O camisa 4 garantiu que o elenco do Verdão já superou a derrota para o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. “Não queríamos tomar aquela goleada. Estávamos preparados para entrar e ganhar do Mirassol, mas infelizmente aconteceu o que dificilmente acontece. Aquilo serviu de lição. O time sentiu muito e, graças a Deus, conseguimos um resultado no sábado (contra o Linense) e o mais importante hoje (terça-feira).”
Weldinho, que entrou na segunda etapa do confronto com os argentinos, destacou a garra do Alviverde. “Tem de jogar assim sempre, incorporar esse espírito. Foi um jogo maravilhoso, mas precisamos continuar nessa pegada”, comentou o lateral, que fez ressalvas ao adversário desta terça-feira. “É muito difícil um time argentino com muita técnica e menos raça. A maioria é só raça. Mas, na vontade, os superamos também”, comemorou.