Maurício Ramos treina com bola, mas segue como dúvida
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Perto do primeiro jogo das finais da Copa Kia do Brasil, o elenco palmeirense continuou a preparação para o duelo com o Coritiba, que acontece na próxima quinta-feira (05), às 21h50, na Arena Barueri. O segundo confronto entre as duas equipes, que definirá o campeão da competição nacional, será no dia 11 de julho, às 21h50, em Curitiba.
Na tarde desta terça-feira (03), às 17h, após uma longa conversa com a comissão técnica, os jogadores iniciaram os trabalhos do dia com uma atividade física, sob o comando dos preparadores Anselmo Sbragia e Marco Aurélio.
Em seguida, os atletas palestrinos foram divididos em três grupos e seguiram para outro campo da Academia de Futebol para fazer um treino técnico de dois toques com o treinador Luiz Felipe Scolari e o auxiliar Flávio Murtosa. Depois do término do treinamento, o elenco seguiu para a concentração, onde permanece até o horário do jogo contra os paranaenses.
A principal novidade na atividade desta terça foi a presença do zagueiro Maurício Ramos. Ele treinou normalmente com bola, mas ainda aguarda o treino desta quarta-feira para saber se será relacionado. No duelo de domingo, contra o Figueirense, o defensor foi substituído ainda no primeiro tempo com um incômodo na coxa direita.
O Verdão não tem nenhum atleta no departamento médico, com exceção de Wesley e Luan.
Os jogadores voltam aos trabalhos nesta quarta-feira (04), às 15h, em atividade fechada para imprensa.