Max Santos se espelha em Denílson para brilhar no Verdão
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
Autor do gol que evitou a queda do Vila Nova-GO para a Série C do Brasileirão em 2010, o atacante Max Santos foi apresentado nesta quarta-feira [26] na Academia de Futebol como jogador do Palmeiras. O atleta de 23 anos fica no Palestra Itália por empréstimo de dois anos.
Clique aqui e confira o áudio do Max Santos.
“Eu sou um atacante de atuar mais pelos lados, procuro muito a linha de fundo e gosto de driblar, de partir para cima do adversário”, destacou Santos, que após a entrevista coletiva teve um encontro com o ídolo Denílson. “Ele é um cara muito humilde, muito habilidoso e fez coisas maravilhosas no futebol. Sempre me espelhei nele e também espero ser campeão pelo Palmeiras.”
O jogador disse estar realizando um sonho e sabe que o desafio de vestir a camisa alviverde é grande. “Todo time tem pressão, mas aqui a responsabilidade é bem maior, pois o Palmeiras nem se compara com os outros. Só de estar aqui é um sonho enorme, e agora vou buscar meu espaço.”
Sobre o apelido que carregava no tempo de Vila Nova, Santos explicou que preferiu o nome de batismo. “Pardalzinho é por que meu pai tinha apelido de Pardal. Mas aqui eu quero ser chamado de Santos, é melhor.”
Nome completo: Maximiliano Ezequiel dos Santos
Apelido: Max Santos
Naturalidade: Morrinhos-GO
Idade: 23 anos (14/05/1987)
Altura: 1,69m
Clubes: Morrinhos-GO (2009-2010) e Vila Nova-GO (2010)
PARA OUVIR A ENTREVISTA COMPLETA, ACESSE: