Messi e Sabella já conheciam o Palmeiras, revela Barcos

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Durante o período em que serviu a seleção da Argentina nas Eliminatórias da Copa, o atacante Hernán Barcos viajou com duas camisas personalizadas do Palmeiras, uma para o craque do Barcelona, Messi, e outra para o técnico Alejandro Sabella. Na entrevista coletiva concedida nesta tarde, na Academia de Futebol, o camisa 9  revelou que os dois já conheciam o Palmeiras.

"Eles conheciam o Palmeiras, citaram algumas coisas e falaram muito obrigado. Ficaram felizes, pois não são todos os clubes que fazem homenagens como essa", disse o argentino, citando outra característica de Messi.

"Falamos sobre futebol brasileiro, sobre algumas coisas que acontecem aqui. Ele conhece a maioria dos times, é muito inteligente e sabe muito de futebol."

Barcos também citou como foi servir pela primeira vez as cores de seu país e disse que espera ser convocado novamente.

"Gostei muito, é um sonho jogar na seleção. Fiquei muito feliz, mas triste pelo resultado. É uma experiência muito boa, me senti muito à vontade dentro do campo. É seguir aproveitando as oportunidades. Contra o Brasil, não pudemos atacar muito. Espero que na Argentina a gente faça um pouco mais e é claro que minha vontade é ter chances novamente."