Muricy pede confiança da torcida e afirma que Palmeiras será forte

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O técnico Muricy Ramalho concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (03), na Academia de Futebol, e pediu a confiança e a paciência do torcedor durante a partida contra a Portuguesa, no estádio Palestra Itália.

´O torcedor precisa ser compreensivo e não desistir. Nosso time, mesmo com tantas dificuldades, tem dado a vida para sair de campo com os três pontos. Todos os nossos jogos nesse Paulistão foram bons e não podemos abandonar a equipe nesse inicio de temporada´, comentou.

De acordo com o Muricy, a cobrança por reforços não passa apenas pela comissão técnica e torcida, mas também pelos dirigentes, que tem consciência das necessidades do elenco.

´A diretoria está sentindo tanto quanto a gente. Eles trabalham pelo clube e desde o começo do ano estão correndo atrás de boas peças de reposição. O problema é que o mercado está cada vez mais escasso e os jogadores pedindo um dinheiro fora da realidade. Já chegamos a conclusão que não adianta contratar por contratar. Mas nós aqui dentro estamos todos no mesmo barco´, esclareceu.

O treinador palmeirense afirmou que ainda está planejando o time que deve iniciar a partida contra a Portuguesa e fez questão de elogiar o adversário desta quinta-feira.

´Eles estão vindo de duas derrotas seguidas, mas isso não quer dizer nada. A Portuguesa cresce muito quando joga um clássico e com certeza eles vão vir fortes. Além disso, é uma equipe que tem qualidade, tanto é que começaram muito bem a competição.´