Murtosa destaca empenho do time e elogia o goleiro Bruno
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Por causa da suspensão determinada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o treinador Luiz Felipe Scolari não pôde ficar no banco de reservas do Palmeiras na partida desta quinta-feira (19), contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, o auxiliar Flávio Murtosa comandou a equipe palestrina no empate com os paranaenses. Satisfeito com o que viu em campo, Murtosa destacou o empenho e a vontade dos jogadores que atuaram no estádio Couto Pereira.
“Nossa equipe teve várias alterações, o Obina até estreou, tivemos dificuldades contra uma equipe boa e bem montada. No contexto geral do jogo, valeu o empate pela participação coletiva e vontade geral dos jogadores”, afirmou o comandante palmeirense em Curtiba, que elogiou a atuação do goleiro Bruno.
“Tivemos controle de jogo na primeira etapa, depois o Coritiba dominou, teve mais posse de bola. O grande mérito foi a participação do nosso goleiro, que teve uma grande apresentação”, disse o auxiliar palestrino.
Murtosa lembrou a conquista da Copa Kia do Brasil, mas quer o Palmeiras conquistando pontos e subindo na tabela do Campeonato Brasileiro. “Saímos de uma competição árdua, que tivemos a felicidade de conquistar, mas já é passado. Agora, a primeira medida é a vitória, para somar três pontos e galgar posições.”