No primeiro coletivo, Valdivia mostra bom futebol e dá duas assistências

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

Foi só o primeiro treino com bola, mas Valdivia já mostrou do que é capaz. O chileno participou da segunda metade do treino coletivo desta segunda-feira [09] e deu duas assistências para gol na vitória de seu time por 3 a 1.

Enquanto os atletas que saíram jogando contra o Goiás fizeram apenas recuperação física, os demais se juntaram a alguns garotos do Palmeiras B para fazer o trabalho de campo sob olhares do técnico Luiz Felipe Scolari e o auxiliar Flávio Murtosa.

O time azul foi formado por Marcos; Leandro Amaro, Léo (Júlio César) e Fabrício; Luis Felipe, Tinga, Marcos Assunção (Gabriel Silva) e Rivaldo; Vinícius (Valdivia), Tadeu (Bruno Oliveira) e Luan (Max). Já a equipe vermelha teve Bruno; David (Gilsinho), Murilo Gomes (Rodrigo Defendi), Gualberto e Gabriel Silva (Tulio); Fernando (Anselmo), Didi (Anderson), Bruno Turco (Ramos) e Bruno Oliveira (Felipe Barreto); Júlio César (Joãozinho) e Max (Luis).

Fernando, após ótima jogada de Max, abriu o placar para o time azul. Logo em seguida, porém, Vinícius empatou. Na segunda etapa, Bruno Oliveira recebeu passe de Valdivia e balançou as redes. Por fim, Luis Felipe arrancou pela direita e, com categoria, fechou o placar após toque do Mago.

O elenco palmeirense volta a treinar nesta terça-feira [10] na Academia de Futebol e, na sequência, embarca para Salvador, local da partida de quarta-feira [11] contra o Vitória, pela Copa Sul-Americana.

Clique aqui e envie seu recado para o Mago!