No retorno ao Verdão, Bruno quer brigar pela titularidade

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

O goleiro Bruno atendeu os jornalistas na tarde desta segunda-feira (09), na Academia de Futebol, e foi categórico ao afirmar que volta ao Palmeiras para brigar pela titularidade.

"Acho que me encontro nas mesmas condições que os outros goleiros e voltei com o objetivo de lutar pelo posto de titular. É ano novo, vida nova. Sei da minha capacidade e vou aproveitar a pré-temporada para mostrar minhas qualidades", disse o goleiro, que disputou a Série B do ano passado pela Portuguesa.

Ainda sem saber se vai jogar, Bruno vive a expectativa de ser o titular no jogo de estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, dia 22, contra o Bragantino. Deola, que vem sendo o '1' da equipe, foi suspenso pelo TJD-SP.

"Ainda ninguém falou nada sobre isso, mas se eu for o escolhido, vou fazer de tudo para ter uma grande atuação e ajudar o time a conseguir os três pontos. Estou preparado", comentou.

Bruno é um exímio conhecedor do dia a dia palmeirense e, aos 27 anos, pode ser considerado um dos símbolos do clube, afinal, já são 14 anos de Palmeiras. Ele chegou ao Verdão ainda criança, em 1997, com apenas 13 anos. Passou por todas às divisões de base do clube até atingir o ápice em 2001, quando foi convocado para a seleção brasileira juvenil.

O goleiro palmeirense também falou sobre a aposentadoria de Marcos, os reforços e as condições da equipe para a atual temporada. Ouça toda a coletiva de Bruno acessando o link ao lado.