Novo diretor de marketing anuncia planejamento para 2013
Agência Palmeiras
Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (16) na Academia de Futebol, o gestor do marketing do Palmeiras, Rodrigo Geammal, apresentou o planejamento do departamento para 2013 enfatizando a necessidade de estruturar o setor e de fortalecer a marca. Participaram do encontro presidência e diretoria, além de funcionários de diversos departamentos do clube.
Os procedimentos serão adotados já neste mês de novembro. “O Palmeiras não pode mais esperar. Independentemente de qualquer competição que o time venha a disputar no ano que vem e de quem será o presidente, o clube precisa de um departamento de marketing forte e atuante”, comentou Geammal. “Temos um projeto técnico, não político”, destacou.
Segundo o diretor, o papel do marketing “é prestar serviço e atender a necessidade de consumo do torcedor visando estreitar o seu relacionamento com o clube”. As consequências destas práticas, em um contexto profissional, são a captação de novas receitas e o investimento na nova geração de torcedores. “Precisamos tratar o torcedor do Palmeiras como ele merece”, destacou.
Geammal é formado em Administração pela Faap e desde 2004 é sócio da Elos Cross Marketing, voltada para os segmentos esportivo e de entretenimento.